Novas informações sobre a apreensão de cerca de 50 kg de cocaína avaliados em R$ 1,4 milhão, em Ibotirama, foram divulgadas nesta quinta-feira (3).
O major PM Anderson Ronni, comandante da 28ª CIPM, companhia responsável pela apreensão, deu mais detalhes sobre o caso. Segundo ele, as guarnições receberam a informação de um veículo com os entorpecentes.
Cocaína estava armazenada em 48 tabletes. (Foto: Reprodução)
“O carro estava abandonado, próximo a uma instituição financeira, com a chave no painel. Durante buscas, localizamos os 48 tabletes de cocaína. Realizamos rondas, mas não encontramos nenhum suspeito”, contou o major.
A droga estava dividida em 48 tabletes, que traziam na embalagem o escudo do time francês Paris Saint-Germain. Os policiais militares encontraram alguns dos tabletes dentro de uma mala, já outros estavam no painel do carro.
Droga estava dentro de um Fiat Mobi. (Foto: Reprodução)
Tanto a cocaína quanto o automóvel, um Fiat Mobi, foram encaminhados à delegacia de Ibotirama. Segundo o delegado titular, Jailson Teixeira, que o veículo não tem restrição de roubo.
O delegado também informou que já manteve contato com o proprietário do carro, e ele disse que havia vendido o veículo, mas a transferência do valor ainda não foi realizada. O caso segue sendo investigado.
Droga foi apreendida pela PM e encaminhada à delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)