Novas informações sobre a apreensão de explosivos no trecho de Ibotirama
Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou novas informações sobre a apreensão de 70 bananas de dinamite, na noite de segunda-feira (7), no trecho de Ibotirama.

A ação aconteceu durante uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação/SSP

De acordo com a SSP-BA, os explosivos estavam em um ônibus com destino a Brasília. Um passageiro de 25 anos era o responsável pelo material.

Além das dinamites, 100 espoletas e três rolos de cordel, utilizados para fabricar o pavil, também estavam entre o material apreendido.

Assim como informou a PRF, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a passageiro e todo material foram apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama. Não há informação sobre a identificação do responsável.

Foto: Divulgação/SSP

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos