Noventa e seis escrituras são entregues a moradores do bairro São Francisco

Noventa e seis escrituras de imóveis foram entregues a moradores do bairro São Francisco, em Ibotirama, na última quinta-feira (29). A aquisição é fruto do empenho do vereador André Gessé com a Associação de Moradores do Bairro e o apoio da Habitação e Urbanização da Bahia (URBIS).

Com a nova entrega, a quantidade de imóveis escriturados ultrapassa 200, total que é resultado de mais de seis anos de luta, conforme explica o vereador.

“Sou do bairro São Francisco e, desde jovem, acompanho a luta de amigos e vizinhos. Iniciamos a associação de moradores e, quando me tornei vereador, tive mais força pra defender os direitos deles”, comemora Gessé.

Segundo o vereador, toda a conquista tem a parceria do atual presidente da associação, Valter de Oliveira, e o apoio do prefeito, Laércio Santana.

O edil afirma que, enquanto tiver casas sem documentos, o projeto continuará, com o objetivo de dar dignidade ao maior número de pessoas possível.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos