Número de casos de Covid-19 chega a 67 em Ibotirama; jornalista testa positivo
Wheric Pereira durante matéria em homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da Covid-19. (Foto: Reprodução)

Subiu para 67 o número de casos confirmados de Covid-19 em Ibotirama. A cidade teve um aumento de dez casos de um dia para o outro.

A informação foi divulgada no boletim da prefeitura de Ibotirama, na noite desta quinta-feira (25). Do número de confirmados, apenas oito estão curados e já receberam alta do isolamento domiciliar.

Ainda hoje, um dos redatores do site Gazeta 5, que também é profissional de saúde, fez um vídeo para anunciar que testou positivo.

Wheric Pereira informou que não tem sintomas e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado por equipes da secretaria de saúde. Como fez desde o início da pandemia, ele reforçou a importância do isolamento domiciliar e outras medidas preventivas.

Com a atualização do boletim, Ibotirama passa a ter 341 pessoas em monitoramento. 48 suspeitas foram descartadas no município.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos