O vírus disparou! Ibotirama atinge 72 casos ativos da Covid-19 e 240 pessoas monitoradas
Foto: Gazeta 5

O vírus disparou! Ibotirama atingiu a marca de 72 casos ativos da Covid-19, no último sábado (5). Os dados foram divulgados pela prefeitura do município, neste domingo (6).

Conforme o boletim, outros dois casos estão em análise e 240 pessoas são monitoradas. Há aumento no número de casos ativos, mas discreta diminuição na quantidade no de pessoas monitoradas, em relação ao boletim anterior.

Ao todo, a cidade registra 546 casos confirmados do novo coronavírus. Do número, 460 pessoas conseguiram se curar, entretanto 12 não resistiram ao agravo da doença.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos