Oito envolvidos na morte de PM do Pernambuco morrem em confronto na Paraíba
Viatura em que morreu o policial foi atingida por inúmeros disparos. (Foto: Reprodução)

Oito indivíduos envolvidos na morte de um policial militar do Pernambuco morreram em confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (02), na Paraíba.

 De acordo com o G1, os suspeitos estavam foragidos desde a manhã de ontem (01), depois de terem assaltado  um mercadinho e matado o PM durante a fuga.

Ainda segundo informações, o confronto aconteceu quando a polícia chegou em um matagal onde o grupo de criminosos estava.  Na troca de tiros, seis homens e duas mulheres foram atingidos.

Segundo a polícia, quatro dos mortos estariam ligados diretamente com a morte do policial, já o restante teria ido à mata resgatar os foragidos.

Vídeos divulgados na internet mostram o momento em que uma caminhonete seguida de viaturas policiais levam os corpos dos suspeitos. Uma multidão de pessoas acompanha o trajeto e aplaude a ação policial.

Vídeo do momento em que o policial é morto na ação dos bandidos

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos