Ônibus com 40 passageiros pega fogo na BR-242 em Barreiras; reboque de carreta é atingido
Os bombeiros foram acionados, mas o fogo já havia sido extinto. (Foto: Gazeta 5)

Um ônibus que transportava cerca de 40 pessoas pegou fogo na tarde desta segunda-feira (21), na BR-242, em Barreiras. A situação aconteceu na altura do Km 804. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações, o veículo saiu de Santo Amaro, São Paulo, e tinha como destino o estado do Piauí. Durante a viagem, os passageiros notaram que havia fumaça saindo da parte traseira do ônibus e alertaram o motorista.

Pouco tempo depois, o condutor estacionou o veículo no pátio de um posto de combustíveis, momento em que todos os ocupantes desceram. As chamas destruíram o fundo do carro e atingiram um reboque de uma carreta que estava estacionado no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras chegou a ser acionada, mas o fogo já havia sido controlado por um carro pipa que havia no local. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Reboque de carreta que estava acionado foi atingido. (Foto: Gazeta 5)

O fogo começou na parte traseira do ônibus. (Foto: Gazeta 5)

O motorista estacionou o ônibus entre dois reboques. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos