Um paciente que era transportado por uma ambulância morreu após um acidente na BR-242, em Cristópolis, na noite desta quinta-feira (3).
O fato ocorreu por volta das 22h, no km 752, quando a ambulância da cidade de Wanderley colidiu na traseira de uma carreta carregada de soja, que seguia no mesmo sentido em direção a Cristópolis.
O paciente havia sofrido um grave acidente de moto no dia 4 de agosto e estava internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele estava sendo transferido de volta ao hospital de Wanderley quando ocorreu a colisão. Com o impacto, sofreu novas lesões, foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital de Cristópolis, mas não resistiu e faleceu a caminho da unidade.
Nenhum dos demais ocupantes da ambulância ou da carreta se feriu. Segundo informações, os veículos tinham documentação e manutenção em dia. Uma das faixas da rodovia precisou ser interditada e foi liberada cerca de uma hora depois, após a remoção da ambulância.


