Paciente morre com suspeita de Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães
Luís Eduardo Magalhães. (Foto: Gazeta 5)

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que está investigando a morte de um homem de 45 anos falecido nesta quarta-feira (3), na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, com quadro suspeito de coronavírus.

O paciente foi atendido na Unidade de Controle do Coronavírus, na última segunda-feira (1), apresentando quadro de pneumonia. Ele foi submetido à teste rápido, e o resultado foi negativo pra Covid-19.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à UPA, onde foi medicado por conta da Diabetes. Porém, nesta quarta-feira (3), o quadro evoluiu, e ele apresentou baixa saturação. Um segundo teste rápido teve resultado positivo para Covid-19.

Ainda conforme a prefeitura, o paciente chegou a ser preparado para ser transferido para a unidade referência, entretanto sofreu uma parada cardíaca após ser intubado e, mesmo diante dos esforços da equipe, não resistiu.

Em cumprimento ao protocolo preconizado pelas autoridades sanitárias, a Secretaria de Saúde colheu material biológico do paciente para realização do exame em PCR. O resultado deverá confirmar se o óbito aconteceu em razão da Covid-19.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos