Pai e filho ficam feridos em acidente próximo a Ibotirama; Samu faz resgate impressionante
Caminhonete tombou em ribanceira. (Foto: Gazeta 5)

Pai e filho ficaram feridos após uma colisão envolvendo um caminhão e uma caminhonete, na noite dessa segunda-feira (11), na BR-242, em Muquém do São Francisco.

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Cipó, por volta das 22h, quando o veículo menor teria sido atingido ao fundo pelo maior. Com a batida, os dois veículos tombaram em ribanceiras diferentes, às margens da rodovia.

Um adolescente de 17 anos, que viajava na caminhonete com o pai, ficou com o braço preso às ferragens, dentro da cabine. Não há informações de feridos no caminhão.

Acidente aconteceu na BR-242. (Foto: Gazeta 5)

Samu e voluntários fazem resgate impressionante

Uma equipe do Samu de Ibotirama lutou contra o tempo para conseguir salvar o braço do adolescente, que estava embaixo da caminhonete.

Com o apoio da PRF e outros voluntários, os socorristas utilizaram macacos mecânicos para tentar abrir espaço, fazendo com que o membro fosse liberado.

Vítima ficou com o braço preso às ferragens. (Foto; Gazeta 5)

Depois de várias tentativas, o garoto conseguiu se soltar e foi retirado da cabine pelo médico da equipe.

Ele e o pai foram socorridos para o Hospital Regional Velho Chico (HRVC), em Ibotirama, mas não há informações sobre o estado atual de saúde de nenhum deles.

Socorristas retiram vítima da cabine. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos