Paratinga: Indivíduo dispara contra a polícia, é atingido e não resiste aos ferimentos
O material foi encaminhado para a delegacia de Bom Jesus da Lapa. (Foto: Reprodução)

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira (11), no município de Paratinga, região Oeste da Bahia.

Em nota, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado) informou que a situação aconteceu por volta das 14, depois de uma abordagem a um indivíduo acusado de homicídios e tráfico na região.

Na ocasião, os militares faziam rondas no município quando avistaram o suspeito dentro de um carro. Ao perceber que havia sido identificado, o homem, conhecido como “Riquinho”, abandonou o veículo e tentou entrar em uma casa.

Mesmo sendo dada voz de prisão, o indivíduo  não se rendeu e ainda disparou contra os policiais. No revide, ele foi atingido e, apesar de ter sido socorrido para o Hospital Municipal de Paratinga, não resistiu aos ferimentos.

Na ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas, o carro utilizado pelo indivíduo, além de uma quantidade de maconha. O material foi encaminhado para a delegacia de Bom Jesus da Lapa.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos