Parentes procuram por família que desapareceu durante viagem de Brasília ao Ceará
Família estava em um Honda Civic. (Foto: Divulgação)

Uma família procura por três pessoas com quem perdeu o contato, na última terça-feira (12), durante uma viagem que começou em Sobradinho (DF) e tinha como destino Sobral (CE).

Segundo informações, José Cleves, sua filha Giovana e a namorada Thathielle fizeram o último contato quando estavam passando por Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste, por volta das 8h30. Depois disso, eles perderam o sinal.

A família informou que o veículo em que os três estavam foi visto pelo radar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras. Uma última localização de um dos celulares também sinalizou a cidade.

Os três estavam em um carro Honda Civic, de placa OVS – 3424. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da família pode entrar em contato com o telefone (61) 9 9978-6478 ou entrar em contato com a polícia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos