Parentes reconhecem homem encontrado morto em Ibotirama; novas informações sobre o caso
Corpo foi encontrado em área de mata, ao lado de uma estrada vicinal. (Foto: Gazeta 5)

O corpo que apareceu com marcas de tiros na cabeça, no último domingo (20), foi identificado pelos familiares. O Gazeta 5 conseguiu novas informações sobre o caso.

A vítima é natural de Palmeiras e estava em passagem por Ibotirama com um irmão, a bordo de um caminhão, quando desceu no trecho da BR-242 para urinar.

Por ter problemas psicológicos, a vítima teria se perdido no local, até que uma ambulância teria sido acionada para socorrê-la. Não há detalhes mais específicos sobre essa situação.

Levado para o hospital local, segundo informado aos familiares, o homem fugiu da unidade, até que apareceu morto, no último domingo (20).

Um irmão da vítima tenta obter as imagens da saída do parente do hospital, bem como informações sobre a fuga. Segundo ele, o rapaz, que não teve o nome e a idade divulgados, não tinha desafetos nem conhecia ninguém em Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos