Passageiro é flagrado com arma e munições em ônibus na BR 242 em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de um ônibus com uma espingarda e munições, na noite deste domingo (09), durante fiscalização no Km 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA), na Região Oeste da Bahia.

Equipe abordou um ônibus e ao subir no veículo iniciou os procedimentos de fiscalização, quando desconfiaram de um passageiro, de 30 anos, que apresentou nervosismo e respostas contraditórias na entrevista, o que levou os policiais a aprofundar a revista nas bagagens do compartimento externo.

Dentro da mala dele foi encontrada uma espingarda artesanal calibre 22 e mais 46 quarenta seis munições do mesmo calibre.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma, crime previsto no art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos