Paulo Mariano agradece eleitores e deseja boa sorte a Dr. Laercio
Foto: Reprodução

Paulo Mariano (PP), segundo colocado nas eleições de Ibotirama, gravou um vídeo para agradecer a votação que teve no último domingo (15).

“Estamos aqui, gravando este vídeo, para agradecer a você que tirou um tempinho para ir às urnas dar esse voto de confiança a Paulo Mariano e nosso vice Esmeraldo Mera”, diz o início gravação.

Sereno, Paulo Mariano também agradeceu aos candidatos a vereadores da coligação, aos coordenadores e aos membros da equipe. Na legenda, ele parabenizou o candidato eleito, Dr. Laércio Santana, e reforçou o discurso durante o vídeo.

“Ao futuro gestor, que faça um trabalho diferente, faça um trabalho sem perseguição e corrupção, boa sorte na sua caminhada”, disse.

Mera, por sua vez, que também apareceu no vídeo, não mudou o tom adotado na campanha, disse que o poderio econômico prevaleceu e lamentou a fraqueza de alguns eleitores.

“Estamos aqui para agradecer o apoio nestas eleições, lutamos com toda a nossa força, a nossa coragem a nossa determinação, na expectativa de vencermos as eleições, o poderio econômico prevaleceu, mas de qualquer forma resistimos”, argumentou.

Paulo Mariano perdeu as eleições por 583 votos de diferença. Ao todo, 16.756 eleitores compareceram às urnas. Deles, 140 votaram em branco e 719 anularam.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos