Paulo Mariano não responde a perguntas de internautas do Gazeta 5
Paulo Mariano, em foto de arquivo. (Foto: Gazeta 5)

O candidato à prefeitura de Ibotirama pelo partido Progressistas (PP), Paulo Mariano, não respondeu às perguntas deixadas por internautas do Gazeta 5 na página do portal, do mês de agosto ao início de novembro, sobre questões ligadas à administração do município.

A postagem explicava: “Queremos saber de você: o que você perguntaria aos pré-candidatos a prefeito de Ibotirama? ”, abrindo espaço para que os internautas direcionassem perguntas aos concorrentes do pleito.

Os questionamentos não foram feitos pelo Gazeta 5, mas, sim, por seguidores dá página do portal no Facebook. Justamente por isso, em atenção a eles, o site explica a falta de retorno do candidato do PP.

Dez perguntas foram enviadas pela redação do site no contato pessoal de Paulo Mariano, que visualizou, no dia 4 de novembro, às 20h31. O número é o mesmo em que o Gazeta 5 conseguiu contato telefônico com o candidato, no dia 20 de agosto.

Mesmo estando fora do prazo estipulado para o retorno, O Gazeta 5 esclarece que mantém o espaço aberto para a publicação das respostas do candidato Paulo Mariano, conforme orientações do pedido enviado. Diante do processo eleitoral, que define o futuro do município, mostrar a opinião dos candidatos é oportunizar recursos aos eleitores para que eles escolham quem melhor lhes representa.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos