Período natalino é marcado pela solidariedade em Ibotirama
Entrega de alimentos no lixão da cidade.(Foto: Reprodução/Facebook)

Diversas ações beneficentes foram realizadas por vários grupos de pessoas nos últimos dias em Ibotirama. Como acontece anualmente, a solidariedade marcou o período natalino na cidade.

A equipe “Caça Caneco”, por exemplo, juntou mais de 30 cestas básicas que foram doadas para famílias carentes do município. Entre os beneficiados, estão os moradores do lixão, no bairro Alto do Fundão.

Outra ação social foi feita pelo Clube de Desbravadores da Igreja Adventista. Através de mutirão, o grupo conseguiu arrecadar quase dois mil quilos de alimentos, beneficiando mais de 150 famílias.

Ainda em Ibotirama, a torcida do Flamengo promoveu o 3º Natal Solidário. Além de uma camisa do time dada de presente a uma moradora do bairro São João, o projeto entregou brinquedos para crianças carentes de outros dois bairros.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos