Peto da 28ª CIPM realiza apreensão de espingardas e substância análoga à cocaína na última terça-feira

Espingardas foram apreendidas pelo Peto da 28ª CIPM, na última terça-feira (19), no quilombo Jatobá, em Muquém do São Francisco, após denúncia de ameaças com arma de fogo a uma vítima do local.

Na tentativa de capturar o autor, de imediato, os policiais seguiram para a comunidade para resolver a situação. No entanto, ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu para uma mata.

Por várias horas, a guarnição fez buscas no local para alcançar o autor, no entanto ele não foi encontrado. O material apreendido, que inclui recipientes com pólvora e chumbo,  foi apresentado na delegacia de Ibotirama.

Ibotirama

Em Ibotirama, no fim da noite de ontem, o Peto flagrou um indivíduo com nove papelotes de maconha. A situação aconteceu na rua Lomanto Júnior, no centro, quando a guarnição realizava rondas.

Segundo a PM, o envolvido e o material ilícito foram levados para a delegacia local, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos