Pioneira em Ibotirama, Clínica São Lázaro facilitou o acesso de inúmeras pessoas a serviços médicos e se destaca há mais de 40 anos
Foto: Divulgação

Há cerca de quatro décadas, a Clínica São Lázaro surgia como  esperança para inúmeros ibotiramenses que careciam de serviços médicos.

A unidade foi inaugurada pelo Dr. Edson Quinteiro, que tornou o atendimento médico acessível a moradores de diversas cidades da região Oeste.

Com o passar do tempo, novos capítulos foram construídos na história da marca, até que a clínica passou a ser liderada pelo Dr. Newton Quinteiro.

Nascia uma nova forma de cuidar da saúde. A estrutura se modernizou, ganhou equipamentos avançados, novas especialidades, mantendo a excelência na atenção aos pacientes.

A São Lázaro se tornou  sinônimo de atendimento humanizado para qualquer pessoa que necessite de serviços médicos de qualidade. Por essas e outras qualidades, a marca lidera entre as empresas do ramo.

A clínica está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, no centro de Ibotirama. Informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3698-1012 ou pelo WhatsApp(77) 9 9846-9677.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos