PM apreende pinos com cocaína durante abordagem no Alto do Cruzeiro, em Ibotirama
Foto: Divulgação/28ª CIPM

Dezenove pinos com substância análoga a cocaína, 02 trouxas de substância análoga à cocaína em pó, 01 trouxa de substância análoga à cocaína em pedra e 01 trouxa de trouxa de substância análoga à maconha foram apreendidos pelo Peto da 28ª CIPM, na rua B do Alto do Cruzeiro, na tarde do último sábado (12).

De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas no local, por volta das 16h20, quando encontraram indivíduos em atitude estranha. Ao ver a aproximação da viatura, os suspeitos correram em direção a uma casa e jogaram fora o que parecia ser substância ilícita.

Com a abordagem, os militares conseguiram apreender uma quantidade de droga e chegaram ao interior da residência. Lá, onde um homem adulto e um menor estava, mais entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro, foi encontrada.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Ibotirama, local onde o material foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos