PM é acionada após homem invadir escola e causar susto em Ibotirama

Um homem invadiu uma escola da rede municipal no centro de Ibotirama, na tarde da última quinta-feira (24). A situação causou tensão no local, mas terminou bem.

Segundo informações, uma guarnição da 28ª CIPM foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência. No local, os policiais foram informados por uma funcionária que o indivíduo estava trancado dentro de uma sala.

Ela havia fechado a porta com objetivo de proteger as crianças e as pessoas que estavam no local, até a chegada da PM.

Ainda segundo o registro, os policiais entraram no espaço e abordaram o homem. Além dos documentos pessoais, nenhuma outra coisa foi encontrada com ele.

Questionado sobre o motivo de ter entrado na escola, visivelmente embriagado, o invasor afirmou com palavras desconexas que estava fugindo de pessoas que queriam matá-lo.

Após isso, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama, onde o caso foi registrado para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos