PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha em Muquém do São Francisco

Policiais militares do 2º Pelotão da 28ª CIPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha, no último domingo (15), em Muquém do São Francisco.

De acordo com o boletim, a vítima pediu socorro à guarnição alegando que o companheiro dela havia quebrado os móveis da casa e a ameaçava com uma espingarda. Os policiais deslocaram de imediato para o endereço.

Já no local, os militares foram informados que o suspeito havia fugido e se escondido numa outra casa de sua propriedade.  A guarnição, então, foi até o local e manteve contato com o homem, que tentou se esconder em um quarto, mas foi alcançado.

Na abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, uma faca e um facão, armas que podem ter sido utilizadas nas ameaças. Todo o material, assim como o indivíduo, foi encaminhado à delegacia de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos