PM recupera moto roubada em Muquém do São Francisco, e indivíduo é conduzido por receptação
A moto foi encaminhada para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Reprodução/PMBA)
Publicidade
Uma moto com restrição de furto e roubo foi apreendida pela Polícia Militar de Muquém do São Francisco, na região Oeste, na última terça-feira (19).
Segundo informações, o flagrante aconteceu no povoado de Periperi, zona rural, quando uma guarnição da PM avistou um indivíduo em alta velocidade.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a placa da motocicleta pertencia a outro veículo. Além disso, após consultar o número do chassi, os militares descobriram que a moto possuía restrição de furto e roubo.
Diante da situação, o condutor e a moto foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama. A PM registrou a ocorrência como receptação, crime previsto no artigo 180 do Código Penal, que define punição para quem adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar coisa que sabe ser produto de crime. 
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos