PM recupera rodas de carro furtado e apresenta três na delegacia de Ibotirama
Rodas foram recuperadas na tarde desta segunda-feira (3). (Foto: Reprodução)

Três suspeitos de terem furtado e depenado um veículo em Ibotirama, na madrugada desta segunda-feira (3), foram apresentados pela Polícia Militar à delegacia da cidade.

 A guarnição de serviço da 28ª CIPM chegou ao primeiro, um adolescente, após receber a informação da participação dele e identificá-lo por meio de imagens de câmeras de segurança.

O segundo envolvido foi encontrado no bairro Alto do Cruzeiro, assim que o menor confessou o furto e indicou o comparsa.

Por sua vez, o comparsa disse que as rodas retiradas do carro foram vendidas para um terceiro envolvido, no centro. Os policiais foram até o local indicado  e autuaram o último suspeito em flagrante, por receptação.

Todos os envolvidos, assim como as peças retiradas do veículo, foram apresentados à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde ficaram à disposição da Justiça.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos