PMs de Ibotirama alegram criança durante o seu aniversário
Equipes da 28ª CIPM surpreenderam o pequeno Gabriel, de 4 anos, durante a tarde de quinta-feira (2). Foto: Divulgação SSP

O pequeno Gabriel completou seus quatro aninhos, na tarde da quinta-feira (2), com uma surpresa pra lá de especial. Equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), realizaram o sonho do garoto ao chegarem equipados, na porta de sua casa, localizada no centro de Ibotirama, a 625 quilômetros de Salvador.

Segundo contou o comandante da 28ª CIPM, major Ronni Anderson dos Santos Almeida, a informação de que Gabriel, que tem o sonho de ser policial, estava fazendo aniversário veio dos familiares. “O pai do pequeno entrou em contato com a nossa equipe e alinhou conosco para que realizássemos essa surpresa. Prontamente compramos uma lembrancinha e fomos comemorar juntos”, disse.

O oficial pontuou que todas as medidas para evitar a transmissão da Covid-19 (novo Coronavírus), a exemplo do distanciamento social, foram tomadas durante a surpresa. “Utilizamos máscaras e mantivemos uma distância, como mandam os protocolos de saúde”, concluiu, lembrando que fica muito feliz em ver que o trabalho da PM inspira as crianças.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos