Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de duplo homicídio em Ibotirama

Um homem de 48 anos suspeito de ter matado um casal durante uma festa em Ibotirama, em maio do ano passado, foi preso pela Polícia Civil de Barra, na última quinta-feira (15). O mandado de prisão por duplo homicídio foi cumprido em Xique – Xique.

De acordo com informações do delegado de Barra, Jenivaldo Rodrigues, homem é o principal suspeito de ter atirado contra Iago dos Santos Moura, 23 anos, e Katia dos Santos Souza, 43 anos. Ele vai responder pelo crime de duplo homicídio.

Ainda conforme apuração, uma audiência de custódia estava marcada para hoje, em Xique-Xique. Depois disso, o suspeito seria transferido para o Centro de Detenção de Barreiras.

Na ocasião do crime, o homem e a mulher foram mortos após serem atingidos por tiros durante a festa realizada no bairro Campo Verde,  na madrugada de 6 de maio,  O crime aconteceu antes das 4h, na Avenida Maicon Dias.

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos