Polícia Civil de Ibotirama prende suspeito de crime bárbaro em Morpará

A Polícia Civil de Ibotirama prendeu, na última segunda-feira (14), no município de São Gonçalo dos Campos, o suspeito de ter praticado um crime bárbaro contra Gabriel de Souza Martins, de 28 anos, na cidade de Morpará.

A prisão é resultado da coleta de vários depoimentos e de uma investigação rigorosa, que apontaram Bruno Henrique de Jesus como sendo o responsável pelo ato. O suspeito negou o crime.

Segundo informações, entre outros indícios, Bruno teria ligado para Gabriel minutos antes do desaparecimento da vítima. A investigação continua para saber se há a participação de outras pessoas.

Conforme o laudo pericial, o corpo de Gabriel foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no assentamento Mundo Novo, na zona rural de Morpará. Além de duas marcas de tiro no rosto, o rapaz foi esquartejado na altura dos ombros e joelhos depois de morto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito será apresentado à delegacia de Ibotirama, onde um novo depoimento deverá ser colhido. Depois disso, a informação é de que o delegado representará pela prisão preventiva dele.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos