Polícia Civil prende homem investigado por pornografia infantil em Muquém do São Francisco

A Polícia Civil da Bahia, através da equipe do CATTI – São Francisco, cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar, em Muquém do São Francisco, contra um homem investigado pela comercialização de conteúdo de pornografia infantil. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (29), no Javi.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do investigado foi representada após informações compartilhadas pela Polícia Federal. O serviço de Inteligência da Delegacia de Ibotirama colheu elementos suficientes que embasaram o pedido de prisão.

No momento do cumprimento, o homem foi surpreendido na companhia de uma adolescente de 16 anos, fazendo uso de substâncias entorpecentes. A situação resultou em sua imediata autuação em flagrante delito pelos crimes de corrupção de menores e uso compartilhado de drogas.

Foram apreendidos um notebook, dois telefones celulares, dois cigarros de maconha e um dichavador.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos