Polícia Civil procura por suspeito de homicídio que cumpria prisão preventiva na delegacia de Ibotirama e fugiu durante a madrugada
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Ibotirama procura por Welliton dos Santos Soares, que cumpria prisão preventiva na unidade e fugiu na madrugada desta sexta-feira (24).

O foragido teve a prisão preventiva decretada em maio, suspeito de ter matado Charles Maique Brito da Silva, em julho de 2020. O Crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro.

Na ocasião, a vítima e o indiciado bebiam em um bar, próximo ao local onde o crime aconteceu, quando houve um desentendimento entre eles por causa de duas mulheres. Segundo testemunha, o suspeito agrediu a vítima com um soco e, em seguida, o esfaqueou.

Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas pelo disque denúncia da Polícia Civil, no Whats App (77) 9 9817-7272.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos