Polícia Militar apreende armas e munições durante tentativa de assalto no Muquém do São Francisco
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/28ªCIPM)

Armas e munições foram apreendidas por agentes da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (29), na zona rural de Muquém do São Francisco, durante uma tentativa de assalto a uma fazenda da localidade. 

Segundo informações, dois homens identificados como Marquinhos e Preto invadiam a propriedade quando foram surpreendidos pela  polícia. Para não serem presos, eles fugiram por uma mata próximo à fazenda. 

Os policiais militares começaram a perseguição e conseguiram recuperar uma das armas utilizadas pelos assaltantes. Por volta das 17h, os indivíduos foram localizados e efetuaram disparos contra a polícia, novamente fugindo. 

Na fuga, os acusados deixaram pra trás uma grande quantidade de materiais que seriam utilizados para a prática de crimes. Munições de diversos calibres, lanternas, balaclavas, luvas, faca, punhal, pólvora, espoleta e uma arma de fogo estavam entre os itens.

Ainda de acordo com informações, a busca aos indivíduos só foi encerrada no início da noite, devido a falta de visibilidade na mata. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos