Policiais salvam bebê sem respirar após jovem pilotar embarcação sozinha em trabalho de parto

Numa comunidade Ribeirinha de Humaitá, em Manaus, policiais militares reanimaram um recém-nascido dentro de um barco logo após uma jovem de 23 anos dar à luz.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22). A mulher entrou em trabalho de parto e pilotou a embarcação sozinha até um posto de gasolina flutuante, onde o vigilante acionou a PM.

Devido à distância, a viatura só chegou quando a jovem já havia ganhado o bebê. No entanto, os policiais notaram que  o recém-nascido não respirava e iniciaram os procedimentos para reverter o quadro.

Um vídeo do momento do socorro mostra todos dentro do barco e o esforço dos agentes para reanimar a criança. A mesma gravação flagra o momento em que o bebê chora, e a equipe comemora o resultado.

Instantes depois, mãe e filho foram encaminhados numa ambulância para um hospital local, onde foram atendidos. A informação é de que todos passam bem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos