Policias mortos após impedir assalto a banco são homenageados em Bom Jesus da Lapa
Foto: José Hélio/Notícias da Lapa.

Os policias Everton Oliveira e Gilberto Lemos, mortos há 01 ano após impedir um assalto a agências bancárias de Bom Jesus da Lapa, foram homenageados nesta segunda feira(22), no Teatro Municipal da cidade.

Colegas de farda, familiares e convidados relembraram o triste acontecimento que tirou a vida dos militares. No dia do crime, os policiais foram levados como reféns e, em seguida, acabaram cruelmente assassinados.

Durante o ato, o soldado Cardoso, que na situação foi baleado pelos bandidos, relembrou com emoção o heroísmo dos colegas. Ferido a tiros nas duas pernas e, mesmo assim, ordenado a ficar de pé sob ameaça de morte, ele foi levantado por Everton e Lemos.

A cerimônia foi finalizada com a entrega de duas placas aos familiares das vítimas. Na homenagem, a frase “Eterno Combatente” traz a certeza de que os policias jamais serão esquecidos pela corporação e pela população de Bom Jesus da Lapa.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos