Ponto de Cultura Flor do Trovão é palco para o primeiro encontro de ibotiramenses em Barreiras
FOTO: Reprodução/Facebook

No último sábado (30), o Ponto de Cultura Flor do Trovão foi palco para a realização do 1° encontro de ibotiramenses em Barreiras. O evento, que teve como tema “A cultura do Velho Chico desaguando no Rio Grande”, contou com a presença de dezenas de pessoas e uma ampla grade de programação.

Segundo informações, o projeto surgiu com o intuito de aproximar ibotiramenses que vivem em Barreiras através da arte e cultura. Sem fins lucrativos, além da exibição de documentários, rodas de conversa e sarau, o encontro reuniu alguns dos principais artistas de Ibotirama.

Com as apresentações de Reginaldo Belo, Josemário Fernandes, Adriano Casa Nova, Thiago Fernandes, Banda Cinco Sentidos, dentre outros, a noite foi encerrada ao embalo de músicas e poesias. Apesar do sucesso do evento, ainda não foi divulgada uma data para a próxima edição.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos