Por ora, Ibotirama zera lista de casos em análise de coronavírus na cidade

O último boletim da Secretaria Municipal de Saúde sobre o avanço do coronavírus em Ibotirama trouxe boas notícias para a população do município.

Os últimos casos que estavam em análise testaram negativo para Covid-19. Os resultados foram divulgados na manhã de ontem (2).

Ao todo, até o momento, Ibotirama notificou quatorze casos suspeitos. Do número, apenas um, que já está curado, testou positivo.

Pela internet, o prefeito da cidade, Terence Lessa, comemorou o resultado, mas alertou que ainda não é o momento para afrouxar as medidas.

O gestor escreveu que “o zero caso em análise no momento não é para ser visto como um motivo para o afrouxamento e nem para ficarmos “zanzando” à toa. Pelo contrário, os números positivos momentaneamente em nossa cidade só servem para demonstrar que a maioria do povo está no caminho certo , e que, se talvez as medidas do passado e do presente não estivessem sendo obedecidas, possivelmente não teríamos esse quadro”.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos