Prazo para recurso contra gabarito preliminar do concurso da prefeitura de Ibotirama termina nesta quinta-feira
Sede da empresa responsável pela realização do concurso. (Foto: Reprodução)

O prazo para a interposição de recursos contra os gabaritos preliminares do concurso da prefeitura de Ibotirama se encerra nesta quinta-feira (01), às 23h59. O procedimento deve ser realizado por candidatos que identificarem que as respostas apresentadas no gabarito das provas podem não estar de acordo com as alternativas corretas.

Para realizar o pedido, os inscritos devem entrar no site da banca organizadora, na  área do candidato, e informar as questões que, segundo eles, devem ter o gabarito corrigido. É necessário apresentar a fundamentação do pedido.

De acordo com a empresa Caetanno, o julgamento dos recursos será publicado no mural do concurso, respeitando as datas previstas no edital. Conforme o cronograma, a  previsão é de que os resultados saiam até o dia 8 de agosto, quando também deverá ser publicado o gabarito final.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos