Pré-candidato a prefeito de Muquém do São Francisco testa positivo para Covid-19
Kêu Coimbra, pré-candidato a prefeito de Muquém do São Francisco. (Foto: Reprodução)

Kêu Coimbra, pré-candidato a prefeito de Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia, testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada por ele próprio, por meio de um vídeo, neste sábado (13).

Na gravação, Kêu informa que recebeu o resultado na noite da última sexta-feira (12).  Ele afirmou que está bem, não sente dores e está em isolamento, conforme as recomendações dos órgãos de saúde.

O pré-candidato também pediu à população que continue se cuidando. Além disso, recomendou às pessoas que andaram com ele que observem o aparecimento de sintomas e agradeceu aos seguidores pelo carinho.

Coimbra esteve em Salvador e, na volta, começou a sentir febre. Por conta do baixo número de plaquetas, conforme o pré-candidato, os médicos imaginaram se tratar de dengue. No entanto, posteriormente, o teste para Covid-19 comprovou o diagnóstico. Ele está em isolamento desde a coleta.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos