Pré-candidato da situação, Dr. Laércio lança Programa de Governo Participativo
O pré-candidato a prefeito durante o lançamento. (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a prefeito da situação nas eleições municipais deste ano em Ibotirama, Dr. Laércio Santana, lançou no último sábado (8) o Programa de Governo Participativo (PGP).

A ideia é receber sugestões da população, por meio de um número telefônico, para, a partir daí, construir o plano de governo da coligação.

“Nada melhor do que junto ao povo, pedir ao povo a participação para que a gente construa um novo governo”, disse o médico durante o pronunciamento.

Ainda no discurso, o pré-candidato pediu para que as pessoas tentem participar ao máximo possível. O Programa de Governo Participativo, segundo ele, espera ouvir do povo o que é melhor pra cidade.

O lançamento aconteceu por meio de uma live, onde também participaram o pré-candidato a vice-prefeito, Wilson Leite, e o prefeito da cidade, Terence Lessa.

Elogiando tanto a atual gestão quanto a do seu companheiro de chapa, Dr. Laércio afirmou que Ibotirama melhorou em todos os segmentos e citou a educação, a saúde e a assistência social como exemplos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos