Prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Ibotirama
Dr. Laércio recebe a faixa de prefeito das mãos do ex-gestor. (Foto: Gazeta 5)

O novo prefeito e os onze vereadores eleitos em Ibotirama tomaram posse para os cargos, nesta sexta-feira (1), na Câmara de Vereadores da cidade. O evento foi transmitido pela internet, mas contou com a presença de poucos convidados.

Presidida pelo vereador Jean Charles (PSB), a cerimônia iniciou com o juramento dos vereadores eleitos. Em seguida, todos eles assinaram  o termo de posse e escolheram a nova mesa diretora.

Prefeito e vice fazem juramento. (Foto: Gazeta 5)

Após a foto oficial da nova diretoria, o prefeito e o vice eleitos, Dr. Laércio Santana (PSB) e Wilson Leite (PT), fizeram o juramento e foram empossados. Dr. Laércio recebeu a faixa de prefeito das mãos do ex-gestor, Terence Lessa.

A solenidade foi encerrada depois das 14h, com discurso oficial do prefeito Dr. Laércio Santana. Antes dele, o vice, Wilson Leite, e o ex-prefeito também fizeram o uso da palavra.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Jean Charles. (Foto: Gazeta 5)

Dr Lércio ostenta a faixa recebida do ex-prefeito. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos