Prefeito e vice-prefeito de Ibotirama falam sobre prisão de presidente da Câmara de Vereadores

O prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, e o vice, Wilson Leite, falaram sobre a prisão do presidente da Câmara de Vereadores de Ibotirama, Jean Charles Alexandre, suspeito envolvimento na morte de Marcello Leite Fernandes, 39 anos. O pronunciamento aconteceu durante entrevista a um programa de rádio local, no início da tarde desta quinta-feira (8).

Veja na íntegra o que disse o prefeito:

“A Polícia tá fazendo essa investigação, e a gente torce pra que os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível. Jean Charles, ele é um presidente da Câmara há alguns anos já, tem uma história aqui em Ibotirama de muita ajuda ao povo, e a gente torce pra que esses fatos sejam esclarecidos o mais breve possível. E com fé em Deus vai dar tudo certo, Deus vai abençoar ainda mais a nossa cidade e vai ser esclarecido o mais breve possível”.

Já o vice-prefeito disse que:

“Ele (Jean Charles) representa também o Legislativo do município, muito bem, então tem seus valores de trabalho, de.. [inaudível], então a Justiça fará… Eu acredito muito na Justiça, acredito muito na Polícia, então cabe… Não é missão do município, nossa missão é cuidar do povo, como diz o nosso prefeito, e a vida continua. Acho que o nosso trabalho é o povo, é essa representação de 28 mil pessoas que tá sobre os ombros de Dr. Laércio e um pedacinho meu. Então é essa que é a nossa missão. A outra é a Justiça tomar conta e Deus fazer Justiça”.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos