Prefeito pede desculpas após inauguração de praça causar aglomeração em Morpará
O registro da inauguração foi postado pelo próprio prefeito em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Morpará, Lelei Barreto, utilizou as redes sociais para pedir desculpas, no sábado (15), depois que a inauguração de uma praça causou aglomeração, na quinta-feira (13), no centro do município.

De acordo com o gestor, não era esperado a quantidade de pessoas que se reuniram para o ato. Ele disse que a programação só foi divulgada horas antes do evento, que seria apenas simbólico, mas a situação acabou fugindo do controle.

Lelei Barreto também pediu compreensão para com os familiares que compareceram na inauguração. Segundo ele, as pessoas não saíram de suas casas para “encher a cara”, a não ser de alegria, tanto pela obra, quanto pelo controle do novo coronavírus. Morpará está, atualmente, segundo dados da Secretaria de Saúde local, sem casos ativos de Covid-19.

Um decreto publicado no Diário Oficial do Município do dia 24 de julho proibiu a aglomeração de pessoas em praças, parques e vias públicas. A medida era válida por 15 dias, no entanto foi prorrogada ao fim do prazo e continua em vigor.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos