Prefeito proíbe emissão de novos alvarás para eventos públicos ou privados em Ibotirama e adota novas medidas de prevenção à Covid-19
Trecho urbano da BR-242 em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

O prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, proibiu a emissão de novos alvarás para eventos públicos ou privados no âmbito do município e adotou novas medidas de prevenção ao coronavírus.

A decisão foi publicada hoje (13) no Diário Oficial do município e se junta a outras providências listadas em decreto.

Por tempo indeterminado, está suspensa a concessão de licenças aos servidores públicos municipais, com exceção às previstas   nos incisos I a III, VI e VIII do art. 73 da Lei Municipal 012, de 19 de março de 1993, com as alterações feitas pela Lei Municipal 048, de 29 de novembro de 2017.

O prefeito também determinou mais restrições aos prédios municipais, limitando o ingresso às pessoas indispensáveis e por tempo necessário, evitando aglomerações. 

Em contrapartida, os setores deverão disponibilizar canais telefônicos ou eletrônicos de acesso aos interessados, como alternativa para evitar ou reduzir a necessidade de comparecimento pessoal nas unidades de atendimento.

Veja aqui

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos