Prefeitura de Barreiras confirma dois casos suspeitos de coronavírus
Barreiras, no Oeste. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

A prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informou por meio de nota, nesta quarta-feira (18), que identificou dois casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). A situação aconteceu durante barreiras sanitárias do órgão.

De acordo com a secretaria, o primeiro caso é de uma mulher de 35 anos, que esteve em uma Exposição Internacional em São Paulo, onde foram confirmados casos entre os participantes.

Já o segundo, de acordo com a nota, se trata de uma mulher, de 23 anos, que foi atendida no Hospital Central, oriunda de Brasília, que teve contato com um caso suspeito na Capital Federal.

A secretaria informou que as duas pessoas passam bem e estão em isolamento domiciliar. O órgão também disse que coletou o material e enviou para análise. Enquanto os resultados ficam prontos, todas as providências estão sendo adotadas para prevenir a proliferação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos