Prefeitura de Barreiras indefere carreata pró-Bolsonaro
Barreiras, no Oeste. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

A prefeitura de Barreiras, na região Oeste, indeferiu uma carreata intitulada “BARREIRAS#FECHADOCOMBOLSONARO”, que estava programada para acontecer na cidade.

De acordo com o órgão, tal evento provocaria aglomerações, contrariando leis municipal e estadual, editadas com o objetivo de promover o distanciamento social e salvar vidas.

A prefeitura também ressaltou, por meio de publicação em seu site oficial, que o momento é excepcional e se enfrenta um inimigo invisível, que tem ceifado a vida de milhares de pessoas no Brasil. Condutas diferentes das que orientam os órgãos de saúde, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde (MS), a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e os próprios órgãos municipais, só serão admitidos em casos justificados e com a obrigação ao uso de máscaras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos