Prefeitura de Ibotirama anuncia triagem em massa para combater coronavírus
Foto: Gazeta 5

A prefeitura de Ibotirama anunciou, nesta sexta-feira (19), que fará testagem em massa para pessoas tiverem com sintomas característicos de Covid-19.

Moradores com desconforto respiratório, tosse, febre alta e sintomas gripais serão examinados. A medida é diferente da adotada em outros municípios da região, onde o teste é feito apenas em casos graves e em profissionais de saúde.

Conforme o cronograma montado pela prefeitura, o primeiro bairro a passar pela ação será o Ibotiraminha. A testagem acontecerá amanhã, às 14h, na Escola Alberto Arandy.

Ainda de acordo com o órgão, os moradores que se enquadrarem nos critérios poderão ligar ou mandar mensagens no número (77) 98852-3884 para garantir o atendimento.

Depois de Ibotiraminha, todos os outros bairros da cidade também receberão a ação. Tanto as localidades da sede quanto as da zona rural serão atendidas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos