Prefeitura de Ibotirama cancela contrato com empresa Bonfim Rodrigues Assessoria e Consultoria LTDA
Prefeitura de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

A prefeitura de Ibotirama rescindiu unilateralmente o contrato com a empresa Bonfim Rodrigues Assessoria e Consultoria LTDA. A decisão foi publicada no Diário Oficial do município, na última semana.

A empresa tinha como missão, segundo divulgou a prefeitura no mês de fevereiro, prestar serviços técnicos especializados na assessoria de projetos e captação de recursos, buscando alternativas e soluções para que os objetivos e metas traçados fossem alcançados.

Além disso, visava também a melhoria dos indicadores, através das demandas setoriais apresentadas. O valor total era de R$ 57.860.

Conforme consulta realizada pelo Gazeta 5, a Bonfim Rodrigues Assessoria e Consultoria LTDA tinha como atividade econômica principal “outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente”.

Já como atividade secundária, a empresa traz no cadastro filmagem de festas e eventos, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, produção teatral, produção musical, produção de espetáculos de dança, produção de espetáculos circenses, de marionetes e similares, além de atividades de sonorização e de iluminação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos