Prefeitura de Ibotirama lança Prêmio Reginaldo Pereira: Artes Integradas em Rede
Foto: Gazeta 5

A prefeitura de Ibotirama lançou o Prêmio Reginaldo Pereira: Artes Integradas em Rede. O objetivo é estimular a produção de conteúdos artístico-culturais para plataformas virtuais, beneficiando artistas e outros agentes culturais residentes em Ibotirama que foram, assim como outros profissionais, afetados pela crise atual.

Ao todo, serão R$ 50 mil em prêmios divididos em três modalidades, que incluem artes visuais, literatura, dança, teatro, música e outras. Para se inscrever, é necessário comprovar ser nascido ou estabelecido em Ibotirama há pelo menos 2 anos. Também há outras regras.

O período de inscrição será de 01 a 10 de maio, e os interessados deverão enviar o formulário para o e-mail premioreginaldopereira@ibotirama.ba.gov.br.

Ao final, os projetos selecionados deverão ser apresentado pela internet, por meio de lives ou gravados. Leias todas as informações sobre o prêmio aqui.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos