Prefeitura de Ibotirama zera fila de espera por consultas de ginecologia e outras especialidades

A Prefeitura de Ibotirama zerou a fila de espera por consultas de ginecologia e outras especialidades. A informação foi confirmada pelo prefeito, Dr. Laércio, nesta terça-feira (23).

Na prática, todas as mulheres do município que precisarem no atendimento não precisarão esperar tanto tempo na fila. Isso porque a pasta de requisições, que antes acumulava um grande número de pedidos, encontra-se vazia.

“Com imensa felicidade, testemunhamos o atendimento de todas as consultas solicitadas nas unidades de saúde, o que representa uma significativa melhoria na saúde das mulheres de nosso município. Elas não precisam mais aguardar na fila”, comemorou o prefeito.

Além da ginecologia, a prefeitura divulgou que, momentaneamente, outras áreas também têm filas de espera zeradas. É o caso da psiquiatria, catarata, cirurgia de pterígio, limpeza de lente e densitometria óssea.

Dr. Laércio parabenizou toda a equipe de trabalho pelo empenho e, com o resultado, reafirmou o compromisso contínuo com a saúde do município.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos