O município de Luís Eduardo Magalhães abriu processo seletivo para contratação de enfermeiros e técnicos em enfermagem. Os profissionais trabalharão no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.
O período de inscrição vai de 13 a 14 de abril, das 07h59 às 23h59. O procedimento deverá ser feito pelo e-mail [email protected]. O interessado deverá colocar no campo “assunto” o nome completo e o cargo ao qual deseja concorrer.
Segundo o edital, é preciso anexar, em formato pdf, cópias do RG e CPF; comprovante de conclusão de curso para a área a que se destinou a inscrição; cópias dos títulos de Pós-graduação (Especialização, Mestrado, Doutorado); comprovante do registro no respectivo Conselho; documento comprobatório de experiência de no mínimo um ano em unidade de cuidados intensivos ou urgência e emergência; declaração feita por próprio punho comprovando que não faz parte do grupo de risco da doença COVID – 19.
O critério para avaliação será análise curricular, levando-se em consideração os títulos descritivos e devidamente comprovados, tendo como parâmetro de pontuação os requisitos mencionados na tabela abaixo.
Para os enfermeiros, a remuneração será de R$ 3.213,60 + adicional de insalubridade. Já os técnicos em enfermagem receberão R$ 1.413,99 + adicional de insalubridade. Dúvidas poderão ser tiras por meio do telefone (77) 9 9958-1309.