Prefeitura de Muquém do São Francisco emite nota sobre intimação do Tribunal de Justiça

1
(Foto: Gazeta 5)
Publicidade

A prefeitura de Muquém do São Francisco emitiu nota sobre a intimação da Justiça da Bahia para o pagamento de mais de R$ 1 milhão devido pelo órgão, a título de duodécimo, à Câmara de Vereadores. Veja abaixo:

A Gestão Municipal, reconhece a existência da ação judicial e, conforme documentação anexada aos autos do processo, vem esclarecer que:

-O débito objeto da ação, refere-se ao ano de 2008 e, portanto, não foi causado pela atual gestão;

-Também não há condenação à pessoa do prefeito, e sim do Município de Muquém do São Francisco;

-Ressalte-se ainda que, desde 2013, o Executivo Municipal vem cumprindo legalmente com os devidos repasses ao Poder Legislativo.

Com relação ao cumprimento da decisão, o Setor Jurídico da prefeitura está acompanhando o processo.

Em tempo, manifestamos nosso total repúdio, em face do conteúdo distorcido e tendencioso, contendo informações dúbias, produzido e publicado de maneira parcial, por qualquer veículo de imprensa, com o claro intuito de manipular a opinião pública e induzir o leitor a um falso entendimento dos fatos.

1 COMENTÁRIO

  1. Sobre a nota de esclarecimento da prefeitura de Muquem do São Francisco, curta e sucinta. Parabéns!
    Para descobrir o autor e informante dos fatos para a reportagem tendenciosa e inescrupulosa, não precisa nem ser detetive, basta olhar para o acesso no PJE, a trajetória de mentirasa das pessoas que tentam ludibriar as pessoas e a justiça. Vamos que vamos irmão CORAGEM e prefeito tricampeão.

Comments are closed.