Prefeitura de Muquém do São Francisco realizará concurso de frases para comemorar o Dia do Professor
Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia. (Foto: Gazeta 5)

A prefeitura de Muquém do São Francisco realizará um concurso de frases em comemoração ao Dia do Professor. O edital foi lançado pela Secretaria de Educação, na última semana.

De acordo com o texto, professores, coordenadores, diretores e vice-diretores que façam parte da rede municipal de ensino do Muquém poderão participar. A melhor frase ganhará o prêmio de R$ 1 mil.

O período de inscrição vai de 20 de agosto a 10 de setembro. Os interessados deverão preencher uma ficha disponível no edital e enviar no e-mail indicado pela prefeitura. (Veja aqui)

Ainda conforme o edital, a primeira fase do concurso será realizada pelas redes sociais. Depois de postadas, as cinco frases com mais curtidas e compartilhamentos entre todas as participantes passarão à final.

Logo após, na segunda fase, uma comissão da Secretaria de Educação atribuirá notas de 0 a 10 às finalistas. A frase que alcançar a maior nota vencerá o concurso, cujo resultado será divulgado no dia 10 de outubro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos